Bem, quem viu Big Brother ontem com certeza notou algo muito semelhante na prova do líder com a prova do líder da edição passada. Simples: os participantes, divididos em seus respectivos grupos e casas tinham que ficar sentados, sem apoio, proibidos de se deitarem e encostarem nas estruturas da casa e quem deixasse a prova não podia sair da casa grande até que a prova fosse concluída. Essas regras eu sei que muita gente já ouviu.
A única diferença foi que na edição de 2010, os brothers / sisters tinham que se levantar ao soar da campainha. Nessa edição, a casa tinha aspectos diferentes, como por exemplo, uma chuvinha de vez em quando e uma fumaceira.
Essa prova foi o reflexo da falta de criatividade de um reality show, que tem uma super credibilidade, ou pelo menos tinha. Aposto que muita gente não gosta de provas de resistência, pois a primeira coisa q se perguntam no outro dia é: quem ganhou a prova? Fico maluca pra saber quem ganhou e isso me irrita muuuuito. A coisa piora quando a prova é praticamente a mesma.
Deu mole, hein BBB?!
Nathália vence a prova com 12h de resistência e promete dar imunidade a Lucival |
falde de criatividade!!!nooooooooooooossa
ResponderExcluir